O próximo game da franquia Resident Evil ainda não foi confirmado oficialmente, mas nos últimos dias vários rumores sobre o assunto têm surgido.

O portal Biohazard Declassified afirma ter recebido um email do “cara do email”, que provavelmente é uma fonte confiável do site, que já deve ter enviado informações anteriormente.

Titulo

Segundo o “cara do email”, Resident Evil 8 terá um subtítulo, se chamando “Village“. Isso reforça ainda mais os rumores de que o título será ambientado em um vilarejo, em meio a uma nevasca como plano de fundo.

O jogo também pode ter um VIII no título, continuando o sistema de números romanos adotados em Resident Evil VII.

Inimigos

Mais uma vez a “bruxa” é mencionada neste rumor e, segundo o email, ela tem um papel semelhante ao de Marguerite Baker, que perseguia Ethan na segunda parte de Resident Evil 7.

Além de utilizar insetos como arma, essa “bruxa” assombra o protagonista, e vive dando “muitas risadas”.

Chris Redfield

O rumor fala sobre Chris Redfield e sua polêmica apresentação, que dividiu opiniões ao final de Resident Evil 7. Tudo indica que no 8 ele será repaginado com um ator fiel ao rosto do herói, assim como nos remakes de Resident Evil 2 e 3, porém, será mais magro.

Segundo os rumores, ele fará parte integral do jogo e também deve aparecer em flashbacks de Ethan, Mia e um bebê; este último ainda não apareceu em nenhum rumor até agora e também não teve mais detalhes revelados. Lembrando, que, neste jogo, Chris Redfield não parece tão heroico assim.

Balanço Final

Alguns rumores parecem bater com as fontes do site, que menciona outra vez um cenário europeu e uma situação onde Ethan e Chris se encontram, desencadeando um flashback. Novamente é mencionado a perspectiva em primeira pessoa.

Também é confirmado pelo email a informação de que Resident Evil 8 deve ser lançado no primeiro trimestre de 2021, mas isso pode mudar por conta da pandemia de Coronavírus.

O email ainda menciona um novo estilo de inventário, que mescla elementos de Resident Evil 7 com Resident Evil 4.

Pra finalizar, o site afirma que os testes de Embassador de março não foram para jogar Resident Evil 3 Remake, mas sim algo novo.

ViaVoxel