Depois de fazer mistério e dizer que em breve divulgaria mais notícias, o insider Dusk Golem divulgou informações detalhadas sobre o suposto Resident Evil 8.

Em uma longa thread na rede social, Golem explicou que o “Resident Evil 2021” é Resident Evil 8, mas nem sempre ele foi chamado assim, pois durante grande parte de seu desenvolvimento ele foi chamado de Revelations 3.

Segundo as publicações, o projeto foi testado pelos desenvolvedores, e como o desenvolvimento estava indo bem, a Capcom decidiu aprimorá-lo por mais um ano, e assim adaptá-lo para um novo título numerado da série.

Os rumores também voltam a falar sobre Ethan em um vilarejo em meio à nevascas e lobisomens, que são informações “100% verdadeiras”, mas desatualizadas, segundo o insider. Ele também salientou que o novo jogo será em primeira pessoa, terá ocultismo, alucinações e insanidade.

Também é mencionado que Resident Evil 8 será anunciado ainda em 2020, e terá mais informações divulgadas até o final do mês (segundo o insider, a data planejada era a E3 2020, mas por causa dos “imprevistos”, ele já não tem mais certeza).

ViaVoxel