Ao que tudo indica, Gatuno será um dos vilões do spin-off que tem Miles Morales como protagonista. A notícia vem através de Nadji Jeter, dublador de Miles Morales, que postou um vídeo em seu Instagram gravando algumas linhas de diálogo para o game exclusivo do PS5.

Este vídeo foi excluído posteriormente, mas salvo pelo Youtuber Evan Filarca. Em um novo vídeo, Evan reproduz o clipe de Jeter, onde ele pode ser ouvido dizendo “Mr Davis”, se referindo a Aaron Davis, tio de Miles, e também seu vilão mais icônico, O Gatuno.

Evan também destaca que Nadji (Miles) está se referindo a ele como Sr. Davis ao invés de tio Aaron, o que pode indicar que o clipe do vídeo se passa em momento em que Miles está falando com ele como Homem-Aranha.

Anunciado no evento revelação do PS5, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales é definido como uma experiência independente, no mesmo estilo de “Uncharted: The Lost Legacy”, com um arco de história completo para Miles, incluindo atividades e vilões exclusivos. O jogo apresenta áudio 3D, rastreamento de raios e carregamento quase instantâneo.

Marvel’s Spider Man: Miles Morales chega ao PS5 ainda neste ano.

ViaPlaystation Universe