Durante a exibição do PS5, a Sony, anunciou Spider-Man: Miles Morales da Insomniac Games, o jogo foi anunciado para o console de próxima geração. O teaser mostra Miles, que demonstrou ter ganho seus próprios poderes de aranha, agora usando o manto do Homem-Aranha. Confira abaixo.

Juntamente com a ação padrão da web, espelhando o combate acrobático do jogo anterior, Miles pode atordoar os inimigos com o inimigo bioelétrico. Embora a estética geral seja muito familiar, a qualidade visual é certamente um avanço em relação ao seu antecessor. Além disso, o símbolo da aranha no peito de Miles parece incrivelmente mais elegante. A jogabilidade foi capturada no PlayStation 5, o que nos faz acreditar que é em tempo real.

Spider-Man: Miles Morales será lançado no final de 2020 para o PlayStation 5. Em termos de um título de lançamento, esta é certamente uma grande adição à lista da Sony. Fique ligado para mais detalhes da vitrine da Sony. Parece que o Insomniac tem pelo menos mais um título em mente que vale a pena prestar atenção.