O tamanho do arquivo para download de Resident Evil 3 deve ser bem grande. O jogo foi listado para pré-venda na Microsoft Store, e na descrição do jogo, o arquivo a ser baixado tem aproximadamente 43 GB. Enquanto Resident Evil 2 tem pouco menos de 24 GB no PlayStation 4.

Essa diferença entre os dois não deve ser muito surpreendente. A Capcom anunciou que o remake de Resident Evil 3, vai trazer o Resident Evil Resistance. Este modo traz a experiência multiplayer assimétrica 4v1 formalmente conhecida como Project Resistance, que coloca os sobreviventes contra uma terrível criação da Umbrella Corp, Semelhante ao Sr. X e Nemesis. É notório que grande parte do espaço extra pertence ao modo online do próximo lançamento.

Desde o anúncio de Resident Evil 3, várias notícias e informações foram reveladas sobre o jogo de terror e sobrevivência mais famoso de todos os tempos. A modelo russa Sasha Zotova é o novo rosto da protagonista Jill Valentine. Além disso, os desenvolvedores da Capcom recentemente disseram que os fãs devem esperar algumas mudanças entre a versão original de 1999 e a versão atualizada.

Um exemplo disso, é o papel de Brad Vickers que está passando por uma grande transformação. Os produtores Peter Fabiano e Masachika Kawata disseram que a Capcom, não está pronta para comentar sobre essas mudanças no momento.

Resident Evil 3 será lançado nas plataformas PlayStation 4, PC e Xbox One em 3 de abril. A pré-venda já está disponível na PlayStation Store, por R$ 249,90.

Leia Mais: PS PLUS: Revelados os dois primeiros jogos de 2020

Viaplaystation lifestyle