Depois de três longos anos o suporte a Street Fighter 5 está começando a diminuir gradativamente. Agora tivemos o anuncio dos ultimos personagens do jogo, uma lista que é consideravelmente preenchida desde o seu lançamento em 2016, um total de 40. Enquanto isso podemos aproveitar a versão final do jogo, nunca é cedo para pensar no futuro, e alguns já sugerem a chegada de Street Fighter 6.

A Capcom disse que o vencedor da Capcom Cup 2020 não será qualificado automaticamente para a Copa 2021. Isso confirma que a Capcom Cup, que é o torneio anual de jogos de luta patrocinado pela empresa, será realizado pelo menos até 2021. Mas talvez o mais importante seja o mesmo que aconteceu na Copa de 2015, onde o vencedor do Ultra Street Fighter 4 não se qualificou automaticamente para 2016.

O motivo foi porque o Street Fighter 5 estava a apenas alguns meses de distância e a Copa de 2016 seria um jogo totalmente novo, por assim dizer. Isso levou a muita especulação de que o próximo título da série virá antes da Copa Capcom em 2021, o que geralmente acontece perto do final do ano.

Mas tudo isso é somente um rumor neste momento, no momento não há outra evidência sólida de que o SF6 esteja chegando. No entanto, não há muitas razões para a Capcom fazer isso se não houvesse algo especial planejado. Embora pareça muito cedo para o próximo Street Fighter.

Street Fighter 5 recebeu recentemente novos lutadores, um deles foi Seth e Gill. A versão completa de jogo Champion Edition, foi anunciada, e chega em 14 de fevereiro de 2020.

Leia Mais: Overcooked! 2 ganha update de Natal