O famoso game de luta Street Fighter V, vai ganhar sua versão full, A capcom anunciou no último domingo (17) que lançara a versão completa do game.

Confira o trailer eletrizante de apresentação do novo personagem Gill;

Street Fighter V: Champion Edition será lançada dia 14 de fevereiro de 2020, a versão completa do game vai trazer 40 personagens, dentre eles Gill, esse novo personagem já esteve presente em Street Fighter III, ele era o chefe final do game.

Novas V-Skill

A versão completa de Street Fighter V trará nossas habilidades para todos os personagens, todos iram receber um novo V-kill, essa habilidade é ativada quando os dois botões de ataque são pressionados ao mesmo tempo.

O game vai trazer todos cenários que já foram lançados, 34 no total, e todas as skins dos personagens estará disponível, no total são mais de 200.

Street Fighter V foi lançado em 2016, e só agora teremos sua versão completa, muitos jogadores já estão acostumados com os games de luta que recebem uma versão completa após o seu lançamento, como no caso de Mortal Kombat, Street Fighter V: Champion Edition chega no dia 14 de fevereiro, para PlayStation 4 e PC.

Caso o jogador já tenha versão regular do game, será possível adicionar a versão completa do game.