É bem verdade que Josef Fares é um diretor de jogos dos mais confinates, sempre elevando as expectativas para seus projetos.

A tática deu certo com A Way Out e também com It Takes Two. Mesmo nos primeiros vídeos sobre o game, ele estava dizendo que o jogo iria “explodir sua mente f*odida”. Agora, o criador está usando a estratégia novamente, falando sobre o próximo game não anunciado da Hazelight Studios.

Em entrevista à Push Square, Fares fala sobre a recepção a It Takes Two, e fala sobre o próximo projeto da equipe: “Para ser honesto, não estou tão surpreso (com a boa recepção), porque sempre acredito fortemente no que fazemos”, conta ele, que prossegue falando sobre o próximo jogo da Hazelight: “Se você me perguntar sobre nosso próximo jogo, posso dizer que será ainda melhor do que It Takes Two. Vai ser uma loucura. Tenho certeza de que as pessoas vão ficar encantadas.”, finaliza.

É claro que Josef Fares sempre vai valorizar seus projetos e sua equipe, mas o sucesso recente do estúdio nos deixa cada vez mais ansiosos para ver o que vem pela frente. O próximo jogo da Hazelight Studios provavelmente está no início de seu desenvolvimento, então não devemos ver muito sobre ele nos próximos tempos.

ViaPush Square