Um novo trailer de gameplay foi lançado para It Takes Two, e seu criador, Josef Fares, fez alguns comentários sobre o projeto.

It Takes Two promete levar a jogabilidade e a narrativa coop da Hazelight Studios para novos patamares, com uma grande variedade de cenários e mecânicas especificas para cada ocasião. “A variação é insana. Não há cenários semelhantes… cada cena é realmente única. E o que acontecer na história será refletido na jogabilidade”, disse Fares.

E pelo trailer, é possível ver que a premissa é real. Vemos um monte de cenários diferentes, que vão desde andar nas costas de aranhas até saltar através de discos flutuantes. De plataformas as sequências de ação e vários minijogos, parece realmente haver muita coisa acontecendo.

Josef Fares promete que mecânicas e ideias raramente serão reutilizadas, e que as mecânicas usadas sempre estarão ligadas aos acontecimentos na história do jogo. Ele finaliza observando que quase todas as etapas introduzirão uma nova mecânica e que os dois personagens vão desempenhar papéis diferentes na resolução de quebra-cabeças. “Em vez de colecionáveis e coisas do tipo, fizemos um mundo interativo e divertido.” Disse o comandante da Hazelight Studios.

It Takes Two terá cerca de 14-15 horas de duração, praticamente o dobro do tempo do game anterior da Hazelight, A Way Out. O game já alcançou o estado “Gold”, e está programado para ser lançado em 26 de março para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

ViaGaming Bolt