Quem comprar Resident Evil 3 Remake na pré-venda, vai receber um tema gratuitamente para o PlayStation 4.

O tema é estático, e traz Nemesis em destaque, com Jill e Carlos logo ao centro. Há também vários efeitos sonoros e a músicas do jogo, que por sinal está ótima.

No youtube um usuário mostra em detalhes o tema de Resident Evil 3 Remake, veja:

O remake de Resident Evil 3: Nemesis está previsto para lançamento no PlayStation 4, PC e Xbox One em 3 de abril de 2020. O jogo narra a tentativa de Jill Valentine de escapar de Raccoon City, infestada de zumbis, em eventos que acontecem 24 horas, antes e depois de Resident Evil 2, que ganhou um remake no início deste ano, que foi muito bem recebido pelos fãs e jogadores em geral.

Muito parecido com o remake de Resident Evil 2, este último título terá uma perspectiva por cima do ombro. A Capcom está expandindo muitos elementos do jogo, incluindo o personagem de Dario e os inimigos clássicos de Hunter.

A versão original de Resident Evil 3: Nemesis foi lançada para o PSOne em 1999 e mais tarde para o GameCube, Dreamcast e PC. Resident Evil 3 também foi a primeira entrada da série a introduzir o popular minigames Mercenaries.

Uma rápida sinopse de Resident Evil 3

Jill Valentine é uma das últimas pessoas restantes em Raccoon City a testemunhar as atrocidades cometidas pela Umbrella Corps. Para detê-la, a Umbrella lança sua última arma secreta, Nemesis. RE3 Remake vai incluir o Resident Evil Resistance, um novo jogo multiplayer online de 1 contra 4 ambientado no universo de Resident Evil.

Você já pode adquirir Resident Evil 3 Remake, a pré-venda já está disponível na PlayStation Store por R$249,90. Além do tema gratuito, um pacote de roupas clássicas está incluso para quem garantir o jogo antecipadamente.

Leia Mais: The Lord of the Rings: Gollum vai ser lançado para o PlayStation 5

ViaYoutube