O Play At Home está de volta com mais uma leva de conteúdo gratuito, para ajudar a deixar as próximas semanas um pouco mais divertidas! A Sony vai oferecer uma seleção de conteúdo para seus games, como moedas virtuais e mais, para alguns títulos PlayStation populares, incluindo Call of Duty: Warzone, Destruction AllStars, Rocket League, e mais.

Esta é a sua última chance de baixar Horizon Zero Dawn: Complete Edition gratuitamente, como parte do Play At Home – já que a oferta termina às 23:59 do dia 14 de maio, horário de Brasília.

A partir do dia 18 de maio de 2021

O seguinte conteúdo para seus games estará disponível gratuitamente via PlayStation Store, do dia 18 de maio até às 3:59 do dia 7 de junho, horário de Brasília.

Play At Home itens gratis

A partir do dia 20 de maio de 2021

Como parte da campanha Play at Home, você pode receber 5 tokens de 60 minutos de Double XP para Call of Duty: Warzone, para acelerar seus níveis na Temporada Três. Os tokens de Double XP podem ser acessados exclusivamente pelo jogo, através da ‘Mensagem do Dia’, do dia 20 de maio, às 14:00h, até às 3:59 do dia 7 de junho, horário de Brasília.

Play At Home itens gratis cod

 

ViaPlayStation Blog