Em um incentivo para os jogadores permanecerem em casa no período de pandemia, a Sony anunciou no ano passado a iniciativa Play at Home.

Jogos como Uncharted: The Nathan Drake Collection, Ratchet & Clank e Journey já foram anunciados anteriormente para os jogadores de PlayStation e atualmente 10 jogos estão sendo disponibilizados de forma gratuita no serviço, incluindo a versão completa de Horizon Zero Dawn.

Apesar da quantidade de jogos já colocados a disposição, a Sony não pretende parar por aí. Em texto publicado hoje (19) no PlayStation Blog, no qual a empresa dá detalhes sobre a chegada de Horizon Zero Dawn ao Play at Home, sua última linha deixa uma mensagem no mínimo interessante, que pode ter passado despercebida: “Agradeço novamente a toda a comunidade e fiquem ligados, pois em breve compartilharemos mais uma atualização do Play at Home.”

Com a promessa de mais uma atualização do Play at Home, nos resta agora aguardar para sabermos quais serão os jogos da vez. Qual game você gostaria de ver sendo disponibilizado de forma gratuita?

FontePlayStation Blog