Noticias

O combate furtivo de Ghost of Tsushima se concentra no medo de inimigos

Nos últimos dias temos ouvido muito sobre Ghost of Tsushima, e sobre o seu sistema de combate mais direto de espadas, mas não tão muito sobre o aspecto invisível. O jogo oferece duas maneiras principais de jogar, como um Samurai ou como o fantasma quieto e mortal. Embora o jogo não o force a um ou outro, os dois têm funções diferentes. O modo fantasma é tudo sobre o medo.

A narrativa principal de Ghost of Tsushima é sobre Jin passando de seu honorável código como samurai, para lutar contra inimigos, se tornando o lendário Ghost. Como Jason Connell explicou ao site The Hollywood Repórter, esse aspecto também pode ser jogado no jogo.

O fantasma, Jin pode causar medo nos inimigos. Ele faz referência ao vídeo recente do State of Play e como os inimigos reagiram quando Jin matou um deles com uma bomba de fumaça e jogando facas, dizendo: “O medo pode ser usado para a vantagem do jogador, no sentido de que você fez algo tão assustador que literalmente, tirou um deles do campo de jogo. ”

Parece que a parte furtiva do jogo funciona de maneira semelhante aos jogos da série Arkham, onde quanto mais você derrota os oponentes, mais irregular o comportamento deles se torna. Felizmente, veremos um pouco mais sobre isso antes do lançamento do jogo em julho.

Fernando Sampaio

Gamer nutella! só joga no modo easy haha.

Compartilhar
Publicado por

Este site usa cookies.

Saiba mais