Nessa segunda-feira (10) tivemos mais um novo episódio de Night City Wire para Cyberpunk 2077. O evento explorou os diferentes caminhos de vida que os jogadores, podem escolher trilhar em Cyberpunk 2077. No jogo existe três regiões: Street Kid, Nomad e Corpo.

Street Kid é o local para quem nasceu nas ruas de Night City, um lugar muito fácil para se envolver em brigas e outros conflitos.

Nomad fica fora de Night City, uma espécie de deserto, cercado de montanhas, parece ser um lugar sossegado, mas rapidamente você percebe que é um lugar hostil cheio de desafios.

O Corpo está ligado à Arasaka, uma corporação, essa parte da cidade é onde tudo acontece, os jogadores vão precisar provar o seu valor e lealdade.

As experiências no jogo serão totalmente diferentes de acordo com o caminho que o jogador decide seguir. Você será o reflexo do caminho que decidiu seguir.

Curiosamente, mesmo que você não escolha ser um Nômade, você ainda pode visitar Badlands sempre que desejar. Tudo vai depender de como você, vai se portar em cada desafio proposto.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Em 2021 o jogo chega para PS5 e Xbox Series X, em versões totalmente gratuitas, se você já possuir o game na geração atual.