É bem verdade que já se passaram 13 anos desde o último jogo da franquia Def Jam. E agora, dias após o rapper/ator Ice T se mostrar favorável ao retorno da franquia, parece que a Def Jam Recordings também compartilha do mesmo sentimento. Na segunda-feira à noite, a conta oficial da gravadora no Twitter postou uma captura de def Jam: Fight For NY, com a legenda: “As ruas estão dizendo que precisamos de um novo jogo de Def Jam”.

No dia seguinte, eles continuaram no Tweet, dizendo: “Uma vez que nosso twitter atingir 1M (milhão de seguidores), temos um anúncio especial para vocês!”, com um emoji de controle de vídeo game no final. Essa meta já foi atingida. Ou seja, só nos resta esperar para ver o que a empresa está aprontando.

Vale lembrar que, a EA deixou bem claro, durante o ano passado, que estão trabalhando em uma série de remasters de jogos que fazem parte do seu catálogo. Embora a probabilidade de um remaster seja bem alta, também é possível que a Def Jam faça uma parceria com a EA (ou outra empresa) para trazer um jogo totalmente novo.

ViaDualshockers