NBA 2K21 apresentará uma homenagem póstuma para Kobe Bryant em sua capa este ano. Além disso, a data de lançamento do game para a atual geração de consoles também foi revelada: 4 de setembro.

Juntamente com Damian Lillard e Zion Williamson, Bryant será o terceiro e último atleta de capa da versão 2020/2021 do simulador de basquete. O Mamba Forever Edition, versão do jogo em que Kobe aparecerá, substitui o Legend Edition, como foi referida a versão no passado. Esta versão do jogo estará disponível no console da geração atual, e também nas plataformas da nova geração de consoles.

Além disso, a arte de capa muda de acordo com a geração: a atual recebe uma arte com o jogador vestindo a camisa 8 (que usou por 10 temporadas, entre 1996/97 e 2005/2006, e conquistou 3 títulos), enquanto a nova geração receberá a arte com o jogador usando a 24 (que passou a usar na temporada 2006/07, também por 10 temporadas, conquistando mais 2 títulos).

A 2K Games divulgou um vídeo mostrando as duas artes, junto com a seguinte declaração:

“Kobe Bryant ocupa um lugar especial no coração de todos os fãs de basquete – alguém que realmente deixou tudo na quadra, onde suas realizações variam de lendárias a aparentemente impossíveis. A Mamba Forever Edition celebra a busca ao longo da vida pela vitória e pelo legado de Kobe e o imortaliza com duas capas personalizadas exclusivas que homenageiam o período de sua carreira. Para a versão atual do jogo, Kobe é mostrado usando o 8º – de seus dias como um novato ousado. Na arte da capa da próxima geração, ele é visto usando o número 24, o número em que jogou seu jogo final: sua performance icônica de 60 pontos. ”

Além disso, a 2K também revelou a data de lançamento de NBA 2K21. Na atual geração (PS4, Xbox One, Switch e Stadia), o game chega em 4 de setembro. Já as iterações de PS5 e Xbox Series X ainda não têm datas de lançamento, pois como todos nós sabemos, os próprios consoles ainda não têm datas de lançamento.

ViaDualshockers