A 2K Games lançou um trailer de revelação para a gameplay de NBA 2K21 para a próxima geração, capturada inteiramente no PlayStation 5.

A gameplay mostra um jogo entre Golden State Warriors e o Dallas Mavericks, agora em um novo sistema de IA, que promete tornar tudo mais real. A nova Rail Cam traz a jogabilidade de NBA 2K21 para um nível ainda mais dinâmico e impressionante, elevando o jogo a um novo patamar imersivo.

No quesito gráfico, que já era um dos “carros-chefes” da franquia de basquete, a promessa é de grandes melhorias: novas texturas e animações, além de física e iluminação de última geração, tudo para mostrar que NBA 2K21 não está pra brincadeira.

A movimentação e o impacto dos jogadores foram retrabalhados, impulsionados por novos motores de animação e colisão que tornam um jogo mais realista. Além disso, toda a arena ganhará vida, com mais de 150 personagens únicos orientados por IA interagindo perfeitamente para criar a verdadeira experiência virtual da NBA.

Uma trilha sonora com 202 músicas logo no lançamento (além de muitas outras que virão posteriormente) também vão te ajudar a entrar no clima da maior liga de basquete do mundo

Nas próximas semanas, a 2K Games compartilhará novas informações sobre MyCAREER, MyGM e MyLEAGUE, além de um olhar aprofundado sobre “qual será a maior expansão da comunidade de basquete online da NBA 2K até agora: a experiência anteriormente conhecida como Neighborhood”.

NBA 2K21 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam), e será lançado para Xbox Series X/S em 10 de novembro e para PlayStation 5 em 12 de novembro (para Estados Unidos, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul) e 19 de novembro (no restante do mundo).

ViaGematsu