O ano de 2020 está apenas no começo, e a onda de jogos adiados é grande. Jogos como Cyberpunk 2077, Final Fantasy VII e Marvel’s Avengers tiveram suas datas de lançamento adiadas. Vale lembrar de The Last of Us 2 que também foi adiado, de fevereiro para maio.

Seguindo a onda de adiamentos, Marvel’s Iron Man VR foi adiado para 15 de maio de 2020. Anteriormente o jogo chegaria em 28 de fevereiro, o anuncio veio por meio do twitter, veja:

A desenvolvedora Camouflaj comentou sobre o atrasado, disse que o jogo precisa de mais tempo para atingir a expectativa dos jogadores.  Grandes Publishers se sentem na obrigação de publicar jogos todos os anos, ou perto disso, e acaba comprometendo a qualidade do produto final, a ser entregue para sua base de fãs.

Alterar a data de um jogo pode ser bem frustrante para aqueles já os esperam na data prometida, mas por conta de uma estratégia de marketing, as desenvolvedoras acabam mudando a data de lançamento de seus jogos.

Marvel’s Iron Man VR é um jogo exclusivo para o PlayStation VR, que ainda tem um catalogo de jogos um tanto quanto carente.  O jogo do Homem de Ferro tem gráficos bonitos, e uma mecânica que promete trazer uma imersão total ao game.

Leia Mais: Estúdio de God of War trabalha em novo projeto

Viatwitter