Que Final Fantasy VII Remake é um dos games mais aguardados deste ano, ninguém duvida. O que ninguém esperava era que o game seria adiado para o dia 10 de abril de 2020, pouco mais de um mês depois da primeira data oficial, que era o dia 3 de março.

Em comunicado oficial ao público, a Square Enix (que juntamente a Crystal Dynamics também adiou Marvel’s Avengers) disse que entende a espera dos fãs, e explicou que precisa de mais algumas semanas para dar a famosa “polida” no game. Confira abaixo o comunicado, escrito por Yoshinori Kitase, produtor do game:

“Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos pelo lançamento de Final Fantasy VII Remake e esperam pacientemente para jogar este projeto que estamos trabalhando. Para garantir a entrega de um jogo alinhado com nossa visão e a qualidade que nossos fãs merecem, decidimos mudar a data de lançamento para 10 de abril de 2020. Estamos tomando essa decisão difícil para nos dar algumas semanas extras para aplicar o polimento final ao jogo e oferecer a melhor experiência possível. Eu, em nome de toda a equipe, quero me desculpar com todos, pois sei que isso significa esperar o jogo um pouco mais. Agradecemos sua paciência e apoio contínuo”.

Então anote aí a nova data: Final Fantasy VII Remake chega ao Ps4 em 10 de abril.

ViaVoxel