A IO Interactive finalizou a trilogia World of Assassination de Hitman, mas o recém-chegado Hitman 3 ainda contará com novo conteúdo via DLC no futuro.

Hitman 3 é sem dúvidas um grande sucesso para a equipe da IO Interactive, pois se tornou o game da franquia mais vendido digitalmente, e também por abrir partes para que a IO Interactive pudesse trabalhar com outro grande personagem: James Bond. É fato que a desenvolvedora já começou a trabalhar no game do 007, mas isso não significa que eles estão deixando Hitman para trás, pelo contrário: os fãs podem esperar por uma DLC de Hitman 3 no futuro próximo.

A produtora executiva Forest Large disse que os desenvolvedores estão “continuamente trabalhando em Hitman” e que eles estão sempre pensando no que vem a seguir para a série. Isso basicamente confirma que o estúdio manterá parte de sua equipe focada na franquia Hitman, enquanto a maioria trabalhará no desenvolvimento do jogo de James Bond, que trará uma versão inédita do agente secreto.

Large não falou sobre contextos para a DLC e nem deu uma previsão de lançamento para tal, mas devemos ter mais informações em breve.

ViaDualshockers