Após encerrar a trilogia “World of Assassination” com Hitman III, a IO Interactive não perdeu tempo, e já está desenvolvendo seu próximo título. E a bola da vez é nada mais, nada menos que Bond… James Bond! É isso mesmo que você leu. A desenvolvedora dinamarquesa está trabalhando em um game do agente secreto mais conhecido do mundo.

Como já tinha adiantado ontem, a empresa iria anunciar seu novo projeto no dia de hoje (19). E finalmente foi anunciado Project 007, um novo jogo original de James Bond. De acordo com o site oficial, o game será uma nova história de origem, que verá os jogadores entrando no papel de Bond antes que ele se torne o homem com uma licença para matar, e seguir sua jornada a caminho de ganhar o status de 007.

O título será feito em colaboração com a MGM, Eon Productions e Delphi, e desenvolvido na tecnologia Glacier, própria da IO Interactive.

Como o nome do jogo e a breve natureza de seu teaser de anúncio indicam, Project 007 está em início de desenvolvimento, e a IO Interactive está atualmente em busca de talento para adicionar à sua equipe de desenvolvimento. “A IO Interactive está atualmente recrutando talentos de todo o mundo para se juntar à equipe que construirá este emocionante e único título”, diz o site do jogo.

Nenhuma janela ou plataformas de lançamento foram anunciadas, mas vamos ouvir mais sobre esse projeto no futuro.

ViaGaming Bolt