Além de figurar no topo da parada de vendas do Reino Unido na semana de seu lançamento, Hitman 3 se tornou o maior lançamento digital da história da franquia. Duas grandes notícias para a IO Interactive, certo? Sim. Mas tudo que vai bem também pode melhorar.

Os ganhos com Hitman 3 até aqui já foram suficientes para a empresa dinamarquesa recuperar todos os custos de desenvolvimento do game. Ou seja, a partir daqui, o que vier é lucro!

O CEO da IO Interactive, Hakan Abrak, disse que o projeto tem sido fruto de um trabalho de amor entre os funcionários da desenvolvedora e os fãs: “Conseguimos criar um jogo que nossos jogadores vão amar, e trazê-lo para eles da maneira mais direta possível; desenvolvido e publicado pela IOI. Ter esse foco nos manteve em um caminho em que todos nós acreditamos. Todos no estúdio estavam por trás da visão para o jogo e conhecem o universo Hitman melhor do que ninguém.”

O estúdio agora planeja expandir seu time para ajudar no desenvolvimento de Project 007, título que vai ressuscitar James Bond no mundo dos games, ao mesmo tempo em que criará uma identidade original para o personagem, que deve ser trabalhado numa trilogia, assim como o agente 47.

ViaPush Square