O FIFA 21 receberá uma versão de nova geração no dia 4 de dezembro, e antes do lançamento da nova versão, a EA Sports lançou mais um trailer, desta vez abordando a atmosfera que essa nova versão trará para os jogadores.

O trailer, chamado ‘Next Level Atmosphere’, aborda toda a atmosfera que envolve um jogo de futebol, indo desde a chegada dos jogadores e torcedores no estádio, a passagem do túnel para o campo de jogo, até a última reunião dos jogadores antes do início da partida. Tudo isso ocorre com a narração de uma garotinha, que aparece no trailer ao lado Trent Alexander-Arnold, lateral do Liverpool.

Além disso, outros recursos da nova geração foram detalhados:

Jogabilidade- carregamentos quase inexistentes, feedback hápticos que te colocam realmente na pele de um jogador, animações de jogadores aprimoradas e humanizadas, etc.

Gráficos/Visuais- Iluminação/Renderização redefinidas, criando um novo sistema de iluminação mais detalhado em cada parte do estádio.

FIFA 21 já está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. A nova versão, para PS5 e Xbox Series X/S será portado para os recém-lançados PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 4 de dezembro.


Siga o Gamer Point nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Twitch!