A Sony divulgou a primeira gameplay de FIFA 21 no PS5, vídeo destaca como o jogo de futebol de EA fará uso dos recursos exclusivos do PS5, e da tecnologia do DualSense.

FIFA 21 é compatível com o feedback tátil do DualSense, que permite reagir de forma mais dinâmica, tudo que acontece em campo, como chutes com o pé esquerdo no lado esquerdo do DualSense. O jogador vai ter um feedback mais intenso também quando você tiver um tackle frontal ou uma disputa com os jogadores.

Os Gatilhos adaptáveis ​​também serão utilizados, com a resistência dos gatilhos aumentando à medida que a vitalidade do jogador em campo diminui. A EA vai fazer uso do recurso Activity Cards do PS5 para que você entre nas partidas mais rapidamente. O relógio do jogo vai levar menos de dois segundos, para alternar entre o menu pré-jogo, e a partida inicial.

Outra novidade, é a nova visão da câmera chamada de EA Sports GameCam, que oferece uma nova perspectiva, inspirada na aparência e na sensação das transmissões de futebol de todo o mundo.

FIFA 21 já está disponível para PlayStation 4 e será lançado para PlayStation 5 em 4 de dezembro de 2020.

Viablog playstation