Jogadores, preparem-se… o badalado astro inglês está de volta ao FIFA! A EA Sports anunciou que a lenda David Beckham está chegando no FIFA 21.

O ex-jogador, que é ídolo do Manchester United e parte dos galácticos do Real Madrid, agora é capa da Beckham Edition (que é a versão Standard, mas com o inglês substituindo Mbappé), e chega cheio de regalias ao jogo da EA Sports. Além de reforçar o time de Lendas do Ultimate Team, o atleta ainda terá uma carta grátis no modo. O ex-jogador também estará presente no Modo Volta.

Como as outras lendas, Beckham também terá três tipos de cartas, baseadas em diferentes fases de sua carreira. Além disso, aqueles que jogarem o FIFA 21 de 15 de dezembro a 15 de janeiro de 2021, receberão uma carta especial do astro gratuitamente. O modelo será inédito no modo.

Curiosamente, nos últimos anos, Beckham era um dos principais astros do Pro Evolution Soccer, o PES, produzido pela japonesa Konami, e que é rival direto da franquia FIFA. Aliás, o jogador está presente no eFootball PES 2021.

Vale lembrar que Beckham volta a figurar a capa do game da EA Sports após 23 anos, afinal, ele já foi estrela do FIFA 98 World Cup (versão inglesa).

FIFA 21 já disponível para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, e chega no dia 4 de dezembro para PS5 e Xbox Series S/X. Inclusive, nossa análise do FIFA 21 já está no ar!

ViaEA Sports