Hoje (22), a EA Sports revelou oficialmente a capa do FIFA 21 nas edições Standard, Champions e Ultimate.

E a bola da vez é o craque da seleção francesa e do PSG, Kylian Mbappé. A estrela de apenas 21 anos é considerado hoje um dos melhores jogadores da atualidade e é visto como futuro protagonista no cenário futebolístico mundial.

Mbappé foi extremamente importante na conquista da Copa do Mundo de 2018 pela França, inclusive marcando um gol na decisão contra a Croácia. O atleta também foi nomeado Golden Boy em 2017 e eleito Melhor Jogador do Ano na Ligue 1 (campeonato francês) aos 20 anos, somente 1 ano após se tornar profissional. E agora foi escolhido para estrelar a capa da FIFA, representando o futuro do futebol real… e virtual.

“Estar na capa do FIFA é um sonho realizado. Pensando em minha infância em Bondy, meu tempo em Clairefontaine e uma disputa da Copa do Mundo, essa marca é outra grande conquista. Eu jogo FIFA desde criança e estou honrado em exibir toda uma nova geração de jogadores de futebol e estar no mesmo grupo de outros jogadores incríveis, com quem agora divido essa honra ”, disse Kylian Mbappé.

A EA ainda não forneceu muitos detalhes sobre a nova entrada da franquia de futebol, mas prometeu que o jogo apresentará “mais maneiras de jogar do que nunca”. A empresa  já liberou pré-encomendas para o jogo através do site oficial.

FIFA 21 é apenas um dos muitos títulos entre gerações que vão oferecer um upgrade gratuito para os consoles da nova geração.

FIFA 21 será lançado em 9 de outubro para PS4, PC e Xbox One e também chegará ao PS5 e Xbox Series X.

ViaPlaystation Universe