A franquia Far Cry vai ficar ainda mais completa, com a chegada da sua primeira série de quadrinhos chamada Far Cry: Rite of Passage. A Dark Horse Comics em parceria com a Ubisoft anunciou na última sexta-feira (19).

A série será escrita pelo escritor Bryan Edward Hill e ilustrada pelo Geraldo Borges. A edição Nº 1 de Far Cry: Rite of Passage está programada para ser lançada em 19 de maio de 2021. No Brasil, ainda não temos uma data de quando o quadrinho será publicado oficialmente.

As capas de cada um dos capítulos da série foram divulgadas. As capas das três edições trazem alguns dos vilões mais icônicos da franquia: Vaas Montenegro de Far Cry 3, Pagan Min de Far Cry 4 e Joseph Seed de Far Cry 5.

Far Cry: Rite of Passage contará a história de cada vilão, pela visão de Antón Castillo, que será o próximo personagem de Far Cry 6. A quadrinho começa com Diego completando 13 anos, Antón aproveita a ocasião para contar a Diego sobre as importantes lições de liderança e contos que ouviu sobre a destruição de três homens lendários.

Se você é fã da franquia Far Cry, esses quadrinhos não podem faltar na sua coleção. A Ubisoft trouxe grandes vilões nos últimos títulos da franquia. Esse quadrinho pode trazer curiosidades inéditas sobre os vilões de Far Cry.

Lembrando que, Far Cry 6 está programado para chegar no PS5, PS4, PC, Xbox Series X/S e Xbox One em 2021.

ViaComic Book