Rainbow Six Quarantine foi anunciado na E3 de 2019 e desde então não tivemos novas informações sobre o jogo, porém os planos da Ubisoft indicam um lançamento ainda este ano.

Durante uma reunião sobre os lucros trimestrais da empresa, o diretor financeiro Frédérick Duguet confirmou que os planos atuais apontam para o lançamento de Rainbow Six Quarantine e Far Cry 6 até o final de setembro. Anteriormente, ambos os jogos haviam sido adiados e estão até hoje sem uma data de lançamento específica.

Ao ser perguntado sobre o nome do jogo, que traduzido seria ‘Rainbow Six: Quarentena’, o CEO Yves Guillemot sugeriu que o nome pode sim sofrer mudanças, mas não confirmou que aconteceria.

A pergunta surge devido ao cenário mundial atual, no qual estamos vivenciando uma quarentena na vida real graças à pandemia de COVID-19. Colocar “quarentena” no subtítulo do jogo poderia “pegar mal” para a empresa.

“[…] É algo que estamos avaliando e veremos o que virá no futuro nesse produto”, declarou Guillemot.

 

Por enquanto, Rainbow Six Quarantine (ou seja lá qual for o nome final do jogo) está sem data de lançamento, mas o game estará disponível para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

ViaGamingBolt