Rumores que Need for Speed: Hot Pursuit Remastered estaria em desenvolvimento pela EA Games surgiram pela primeira vez no mês passado, quando a Amazon listou o game, e logo em seguida o removeu do site.

Agora temos uma nova evidencia sobre a existência do jogo. Nesta semana surgiu uma página de classificação do Comitê de Administração e Classificação de Jogos Coreanos.

NFS-Hot-Pursuit-Korean-games

De acordo com a página de classificações, a EA Korea apresentou o pedido de classificação para NFS:  Hot Pursuit em 18 de setembro. A atualização mais recente da página é para um “relatório de modificação de conteúdo”, que tem a data de 21 de setembro anexada.

Quando o game foi listado na Amazon, apenas as versões para Nintendo Switch e Xbox One foram citadas, mas se a remasterização for real, é provável que chegue ao PlayStation 4 também.

A EA Games permanece calada sobre o assunto, mas por se tratar de um título que pode chegar ainda na geração atual, um possível anuncio poderia acontecer nos próximos meses.

Need for Speed: Hot Pursuit foi lançado a 10 anos atrás, exatamente em 16 de novembro de 2010, um anuncio da versão remasterizada do game de corrida, com lançamento para novembro seria uma bela de uma homenagem para a franquia e um grande presente para os fãs da série Need for Speed.

Viadestructoid