No mais recente balanço financeiro trimestral, a Activision-Blizzard deu vários detalhes sobre o futuro da empresa para os próximos anos, o que inclui o lançamento de um novo Call of Duty e também um remaster/remake de alguma franquia da empresa (o mais cogitado até aqui é Diablo II Remake) em 2021. Além disso, foram feitas novas previsões sobre dois projetos importantes: Overwatch 2 e Diablo IV. E ao que parece, teremos que esperar um pouco mais para ver esses dois jogos.

Isso porque o CFO da Activision Blizzard, Dennis Durkin, disse que espera que novos títulos da Blizzard sejam lançados apenas em 2022. Isso faz até algum sentido, dado que poucos detalhes sobre Overwatch 2 foram revelados desde a revelação do game, na BlizzCon 2019. Na BlizzCon Online 2021, se esperam algumas novidades sobre o game, mas pelas palavras do CFO, não devemos criar muitas expectativas.

“Ainda temos um caminho a percorrer, apenas para gerenciar as expectativas, mas estamos trabalhando extremamente duro. Queremos que este jogo seja ótimo para você, tanto para o jogo ao vivo quanto para a próxima sequência.”, disse Jeff Kaplan, vice-presidente da Blizzard, em dezembro. A Blizzard lançou o último herói de Overwatch no começo de 2020, e embora continue a lançar novos eventos e mapas, o jogo já está no fim do seu ciclo.

Com relação a Diablo 4, revelado também na blizzCon 2019, o caminho é o mesmo, com poucas atualizações da Blizzard desde então. E embora possamos ter informações adicionais do game na BlizzCon Online deste mês, ele também está programado para ser lançado em 2022.

ViaPlaystation Lifestyle