Uma nova atualização dos desenvolvedores está disponível para o Overwatch, no qual Jeff Kaplan, vice-presidente da Blizzard, revela que o novo mapa free-for-fall Kanezaka está chegando ao game.

Mas além disso, o diretor também confirmou que novas informações de Overwatch 2 vão ser reveladas na BlizzCon Online 2021. O evento está marcado para os dias 19 e 20 de fevereiro.

Anunciado na BlizzCon 2019, Overwatch 2 adiciona uma campanha cooperativa PvE ao jogo para até quatro jogadores enfrentarem. Personagens como Reinhardt, Tracer, Mei, Lucio, etc., serão jogáveis e contam com habilidades personalizáveis. A sequência também verá a introdução de novos heróis, como Sojourn.

Em termos de PvP, os jogadores podem esperar por novos mapas e um novo modo chamado Push, onde duas equipes lutam para escoltar um robô para a desova do lado adversário. Todos os novos heróis e mapas estarão disponíveis para os proprietários do primeiro jogo e todos os cosméticos desbloqueados também serão entregues na sequência.

Atualmente, Overwatch 2 está atualmente em desenvolvimento para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Suas versões para PS5 e Xbox Series X/S deverão ser reveladas na BlizzCon Online 2021.

ViaGaming Bolt