A Activision obteve grande sucesso com remakes/remasters nos últimos anos, principalmente com as franquias Crash Bandicoot, Spyro the Dragon e Tony Hawk’s Pro Skater. Considerando o sucesso comercial e crítico de remakes dessas franquias, não surpreende que eles tenham mais remasters/ou remakes em desenvolvimento.

Falando durante a chamada trimestral de investidores da Activision-Blizzard, o diretor financeiro Dennis Durkin disse que a Activision está trabalhando em mais remasters, que serão revelados em breve e lançados ainda este ano.

“Temos algumas outras cartas na manga em termos de conteúdo remasterizado que serão revelados no devido tempo, e que vão nos dar mais oportunidades neste ano”, disse Durkin.

Não é difícil imaginar quais jogos clássicos a Activision poderia estar refazendo, afinal, relatórios recentes apontam para um remake de Diablo II, que estaria sendo desenvolvido pela Blizzard e pela equipe da Vicarious Visions, que desenvolveu os remakes de Crash e Tony Hawk e se fundiu recentemente com a Blizzard, se tornando uma equipe de suporte.

Não parece que teremos que esperar muito para ouvir sobre esses novos remasters, então vale a pena ficar de olho no que vem por aí!

ViaGaming Bolt