Parece que a dança das cadeiras nos estúdios da Activision continua. A Toys for Bob, desenvolvedora de Crash Bandicoot 4, está apoiando a Raven com desenvolvimento de Call of Duty: Warzone Season 3, com o suporte esperado para além desse prazo.

Não está claro se todo o estúdio Toys For Bob está trabalhando no conteúdo de warzone, ou se eles estão simplesmente emprestando suporte enquanto trabalham em outros projetos simultâneos.

Não é incomum que a Activision coloque seus estúdios como suporte no desenvolvimento de suas franquias principais. E Warzone, em particular, é o grande foco da editora no momento.

Desenvolvido pela Infinity Ward, desenvolvedora de Modern Warfare, o suporte e desenvolvimento de Warzone foi posteriormente repassado à Raven Software, provavelmente para permitir que a Infinity Ward começasse a produção em seu próximo jogo (um Modern Warfare 2, talvez?).

A franquia Call of Duty como franquia atingiu novos recordes, e a Activision parece estar dividindo o peso com a maioria de seus estúdios para acompanhar o cronograma e cumprir com as demandas dos jogadores.

ViaPlaystation Lifestyle