Esses últimos dias têm sido cheios de novas informações sobre Days Gone. Após a reportagem da Bloomberg sobre o cancelamento de uma sequência para o jogo, aliada ao fato do jogo ser um dos jogos gratuitos da PS Plus de abril, Days Gone se tornou um tópico bem comentado na internet.

Agora Jeff Ross, um dos diretores de Days Gone, revelou em uma entrevista online que já haviam planos de um modo cooperativo em mundo aberto para a sequência do jogo.

“Queríamos um modo coop desde o início [no primeiro Days Gone] mas obviamente você tem que fazer concessões pelo que não será capaz de fazer […] Seria com caras como o Deacon tentando sobreviver, construindo um clube ou uma equipe. Acho que seria divertido estar naquele mundo cooperativamente e ver como seria as batalhas de hordas”, revelou o diretor.

Atualmente, Jeff Ross não está mais trabalhando na Bend Studio. Tanto Jeff quanto o diretor criativo de Days Gone, John Garvin, anunciaram em dezembro do ano passado suas saídas da empresa após mais de 20 anos de trabalho.

ViaVideo Games Chronicle