Call of Duty: Warzone foi lançado como um game free-to-play independente no início deste ano, mas está bastante ligado ao COD: Modern Warfare. Os dois jogos compartilham a mesma progressão e estações, e Warzone também faz parte do pacote Modern Warfare. Mas com o passar do tempo, Warzone continuará crescendo e compartilhando a mesma conexão com outros jogos da franquia.

Falando com a GamesRadar, o diretor de design da Infinity Ward, Geoff Smith, disse que o Warzone “evoluirá” com o tempo e ficará “vinculado” aos futuros jogos do Call of Duty.

“Embora Warzone esteja intimamente ligado ao Modern Warfare, ele foi projetado desde o início como um jogo próprio”, disse Smith. “À medida que o jogo continua sendo atualizado ao longo do tempo, ele evolui e fica vinculado a outros jogos no universo de Call of Duty”.

Existem muitas evidências que deixam isso bastante claro. Nos últimos tempos, alterações e referências em Warzone sugeriram que o próximo título do Call of Duty está próximo de ser anunciado, e muitos previram que as atualizações mudarão Warzone afim de torná-lo mais alinhado com o que vier a seguir.

Quanto ao que pode ser, houveram vários vazamentos ao longo das últimas semanas, sugerindo que o próximo jogo da série, previsto para este ano, será uma reinicialização de Black Ops, chamado Call of Duty: Black Ops Cold War.


Siga o Gamer Point nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Twitch!

ViaGaming Bolt