Os rumores, que já apontavam para um novo game de Black Ops, agora parecem ter recebido atualizações.

Ao que tudo indica, o título do futuro game já vazou. Se o vazamento realmente se concretizar, o novo game da franquia se chamará Call of Duty: Black Ops Cold War.

O insider de Call of Duty, Okami, compartilhou no Twitter que este é supostamente o nome oficial do próximo jogo. A Eurogamer seguiu na mesma linha, e apoiou Okami.

Se a legenda da Guerra Fria for precisa, a série da Treyarch está no caminho de retornar às suas raízes. O primeiro Black Ops, que chegou às lojas em 2010, ocorreu durante a Guerra Fria, na década de 1960. Até o momento, não há confirmação sobre exatamente em que década a nova entrada se passará. Além disso, a nova atualização de Call of Duty Warzone tornou os bunkers acessíveis dentro do game, com elementos que remetem ao período da Guerra Fria.

Há meses rumores circulam sobre o Call of Duty deste ano. Em março, um vazamento sugeria que a Treyarch produziria uma “reinicialização de Black Ops”. A era da Guerra Fria certamente parece um terreno seguro para (re)começar. Como sempre, é melhor levar esses detalhes com um pouco de cautela, até que isso se confirme (ou não).

Por enquanto, a Activision permanece quieta sobre seus planos futuros. No mínimo, os fãs provavelmente irão ver um novo game ainda no final de 2020, apesar da pandemia de COVID-19. O CEO da Activision, Bobby Kotick, compartilhou o mesmo com os investidores no início deste mês. O CEO disse que o game deste ano “já parece ótimo e continua a caminho do lançamento ainda este ano”.

ViaPlaystation Lifestyle