Classificação indicativa de Ghost of Tsushima destaca violência extrema e nudez parcial

O órgão americano ESRB, responsável pela classificação indicativa de jogos eletrônicos classificou o jogo de aventura e ação do Sucker Punch como ‘M’ para Adultos.

O que é especialmente interessante, no entanto, são os detalhes apresentados no resumo da classificação. Os jogadores podem esperar por cabeças decapitadas, desmembramento e outras formas de violência extrema, e também nudez parcial.

Um resumo da classificação do ESRB de Ghost of Tsushima toma nota da nudez parcial em sua última linha. A frase em questão tem a seguinte redação: “O jogo também mostra as nádegas expostas de um homem enquanto ele toma banho em uma fonte termal”.

O restante do resumo de classificações do ESRB fornece uma visão geral dos vários níveis de violência do Ghost of Tsushima, bem como os tipos de armas que ajudarão o protagonista Jin Sakai a dilacerar os seus inimigos.

Por exemplo, além das espadas, o arsenal de Jin incluirá dardos e arcos envenenados. Os ataques do personagem às vezes levam ao desmembramento ou decapitação de seus inimigos, ações que são acompanhadas de um pouco de sangue. Além disso, mortes por assassinato podem resultar em empalamento da espada, facadas no pescoço.

Mas o relatório da ESRB, não será um problema para Ghost of Tsushima a princípio. Jogos com essa temática de combate, naturalmente possui um certo grau de violência.

Leia Mais: Desenvolvedora anuncia que Ghost of Tsushima esta finalizado e pronto para ser lançado