O último exclusivo do PS4 está próximo de chegar em nossas mãos. A desenvolvedora do jogo já anunciou que Ghost of Tsushima está com o status “Gold”, ou seja, está finalizado.

O Ghost of Tsushima receberá no dia de seu lançamento, um patch, razoavelmente grande.

Notas de atualização do Ghost of Tsushima Update 1.01

  • Várias correções de localização.
  • Outras correções de bugs.

Segundo o site Twisted Voxel, a atualização 1.01 do Ghost of Tsushima, vai ter aproximadamente 7,7 GB. Mas as notas do patch não traz muitos detalhes. Na atualização 1.01, correções de localização e outras correções de pequenos bugs. Ainda não há detalhes adicionais sobre o que exatamente essas alterações cobrirão.

Ghost of Tsushima se passa no ano de 1274. O Império Mongol está invadindo o Japão, com uma onda de ataques que deixam os lendários guerreiros samurais encurralados sem chances de um contra-ataque.

Os jogadores assumem o papel de um dos últimos Samurais sobreviventes, chamado Jin Sakai. Jin vai precisar abdicar de seus princípios, e do código de conduta dos samurais, para se tornar um ghost, para salvar o seu povo.

A desenvolvedora Sucker Punch está muito animada com seu mais novo projeto. Afinal título vai fechar o ciclo de exclusivos do PlayStation 4. Ghost of Tsushima será lançado em 17 de julho.

Viatwisted voxel