Estamos nos aproximando da época do ano em que a Activision revela o novo jogo da franquia Call of Duty, e detalhes do novo game já começaram a vazar. Supostamente chamado Call of Duty: Black Ops Cold War, o game deve servir como uma reinicialização da série Black Ops. E embora a Activision tenha confirmado recentemente que o jogo, que está em desenvolvimento pela Treyarch e a Raven Software, será revelado em breve, parece que o modo de revelação pode se diferenciar dos jogos anteriores da série/franquia.

O que supostamente está provocando essa mudança é Call of Duty: Warzone, o battle royale lançado no início deste ano. Falando durante o briefing financeiro trimestral da Activision, o presidente da Activision, Robert Kostich, disse que Warzone fez a empresa repensar sobre como, quando e onde divulgar os próximos jogos da série, e que a revelação do próximo jogo será mais diferente e envolvente do que as revelações anteriores, sugerindo que a revelação do próximo COD pode estar relacionado à interação no jogo com a comunidade de Warzone.

“Warzone nos levou a repensar como, quando e até onde revelamos nossos próximos títulos. Mal podemos esperar para compartilhar isso com a comunidade. Achamos que será muito mais diferente e envolvente do que qualquer coisa que já fizemos antes “, disse Kotisch.

Recentemente, o diretor de design da Infinity Ward, Geoff Smith, disse que Call of Duty: Warzone continuaria a “evoluir” ao longo do tempo e “se ligaria a” futuros jogos de Call of Duty, o que certamente se alinha ao fato de se tornar mais vinculado ao jogo deste ano, como tem sido com Modern Warfare até agora.

De qualquer forma, a Activision disse que este anúncio será feito “em breve”. Logo, vale a pena ficar de olho no que vem pela frente.

ViaGaming Bolt