O próximo Call of Duty parece que já ter sido anunciado, principalmente após a Activision dizer que ele será lançado ainda este ano, e o presidente Rob Kostich declarar que uma revelação deve acontecer em “breve”.

Agora, o insider especializado na franquia CoD, Charlie Intel, revelou no Twitter que recebeu uma caixa misteriosa da Activision com a mensagem: “Não abra esta caixa até 10 de agosto às 12h ET (13:00h, no horário de Brasília)”.

Ele revelou ainda que uma carta foi incluída, especificando que “temos que enviar uma mensagem de texto para um número na segunda-feira, 10 de agosto, para obter o código para desbloquear a caixa”. Essa abordagem de marketing é bem semelhante a um quebra-cabeça que a Activision usou para revelar Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

Até agora, pouco se sabe sobre o game, exceto por se tratar de um reboot da franquia Black Ops, possivelmente intitulado Call of Duty: Black Ops Cold War. A Treyarch e a Raven Software estão trabalhando no game, e Kostich disse que o anúncio seria feito de uma forma “muito mais diferente e envolvente” do que qualquer coisa que a empresa fez até agora.

ViaGaming Bolt