Cyberpunk 2077 será lançado no próximo mês, no dia 19 e a CD Projekt Red convidou algumas personalidades do mundo todo, para fazer participações dentro do seu novo jogo.

No Brasil, o personagem escolhido foi o Ozob, que é um personagem de rpg criado pelo youtuber Azaghal. Outro nome conhecido que pode ter seu nome eternizado no jogo é o Dr Disrespect.

O streamer tem feito alguns posts em seu twitter, sobre Cyberpunk 2077, em um de seus posts, Dr Disrespect compartilhou o trailher de Cyberpunk 2077, com a seguinte legenda: “Espere até ver o que planejamos. Próximo nível”.

O post de Dr Disrespect pode ser apenas um comentário de um fã do jogo, mas também pode significar uma real colaboração com o game. O streamer já ganhou uma versão em Rogue Company, que é um jogo de tiro free-to-play.

Dr Disrespect em Rogue Company
Dr Disrespect em Rogue Company

Então, qual seria a colaboração do Dr Disrespect em Cyberpunk 2077? Ele pode ser um personagem secundário, alguma opção cosmética em forma de skin ou talvez uma participação especial como NPC.

Quem sabe ao longo da semana, o próprio Dr Disrespect pode fazer algum anuncio e confirmar esse boato, fiquem ligados aqui no site, que vamos trazer em primeira mão, qualquer nova notícia sobre Cyberpunk 2077 envolvendo o Dr Disrespect.


Siga o Gamer Point nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Twitch!