As evidências de que uma remasterização da Trilogia de GTA estão cada dia mais reais. Artes e conquistas foram encontradas por meio de uma atualização do Rockstar Launcher.

O site Kotaku relatou pela primeira vez sobre a possibilidade de uma coleção GTA clássica, e que a Rockstar Games e a Take-Two Interactive lançariam os remasters em consoles, PCs e plataformas móveis.

Os fãs de Grand Theft Auto encontraram algo fascinante inserido no código da atualização mais recente do Rockstar Launcher, que foi ao ar na terça-feira. O usuário do Twitter @videotech_ compartilhou capturas de tela das descobertas, todas apontando para versões do Unreal Engine de GTA 3, Vice City e San Andreas.

Levando todos os itens acima em consideração, parece que os rumores e vazamentos da Trilogia GTA estavam corretos. Agora a questão é quando a Rockstar irá revelar e lançar oficialmente a coleção. Mais uma vez, segundo a reportagem do Kotaku, a data seria em novembro.

O GTA 3 foi originalmente lançado no final de outubro de 2001, estabelecendo as bases para todas as aventuras modernas de mundo aberto que se seguiriam. Vice City chegou às lojas aproximadamente um ano depois, com San Andreas dois anos depois. Os lançamentos promissores da trilogia em plataformas modernas, sem dúvida, serão recebidos com muitos aplausos.

Viascreenrant