Como dito aqui ontem, a maior atualização de todos os tempos de GTA Online está chegando… Cayo Perico Heist será lançada em 15 de dezembro! Em comunicado divulgado a imprensa, a Rockstar Games provocou: “Prepare-se para se infiltrar no complexo de ilhas remotas do traficante de drogas mais notório do mundo no Grand Theft Auto Online. A maior, mais ousada e cheia de ação até agora: o Cayo Perico Heist.”

A sinopse continua: “Cabe a você encontrar uma maneira de adentrar Cayo Perico, uma das ilhas privadas mais seguras do mundo, neutralizar as forças de segurança fortemente armadas que estão lá, e escapar com evidências valiosas, juntamente com o máximo de ouro e dinheiro de drogas que você conseguir. Escolha suas ferramentas. Escolha sua abordagem. Escolha sua equipe (ou até mesmo vá totalmente sozinho). Apenas volte para Los Santos inteiro!”

Não está claro como os jogadores chegarão até ilha (se de barco ou em um fast-travel) ou se será possível explorá-la sem estar nas heists, mas obviamente a mudança de cenário desbloqueia possibilidades totalmente novas. A Rockstar Games ainda disse que os jogadores vão poder “adquirir novos veículos e armas táticas, experimentar novos espaços sociais para dançar e festejar com amigos, novos DJs, e ouvir novas estações de rádio, com mais de 100 músicas inéditas”.

E como provocado no trailer, há um novo QG submarino que você poderá desbloquear, além de “muitas outras surpresas”.

Lembrando: a nova Cayo Perico Heist de GTA Online será lançada em 15 de dezembro.

ViaPushSquare