Segundo a Rockstar Games, Grand Theft Auto Online receberá sua “maior atualização de todos os tempos” em breve. E ao que tudo indica, os jogadores vão poder desfrutar de uma porção de terra completamente nova, com várias atividades para fazer.

Sabemos já há algum tempo que o GTA Online está programado para receber sua “maior atualização de todos os tempos” em breve. Desde então, os fãs especulam o que essa atualização trará de tão fantástico. E hoje (19), a Rockstar Games liberou o primeiro teaser para essa atualização.

Como é possível ver, tudo aponta para uma expansão do mapa original do game, dando mais variedade de coisas a fazer para os jogadores. Infelizmente, ainda não sabemos a data de lançamento dessa atualização, mas ela não deve tardar a chegar.

Vale lembrar que o GTA V será lançado para PS5 e Xbox Series X/S em 2021, assim como o GTA Online, que poderá ser jogado de forma separada em relação ao game principal (algo parecido com COD: Warzone e os games da franquia Call of Duty).

ViaDualshockers