O jogo de luta Dissidia Final Fantasy NT vai começar 2020 com um novo lutador. Ardyn Izunia, o principal antagonista de Final Fantasy XV, é o próximo personagem para o modo de luta 3v3. Com sua adição, isso significa que todo jogo principal de Final Fantasy agora tem pelo menos um herói e um vilão representando cada um de seus jogos respetivos.

Ardyn é o antagonista principal de Final Fantasy XV. Ele é o chanceler de Niflheim e é uma das principais forças por trás da invasão da Insônia.

O estilo de luta de Ardyn se assemelha bastante a Noctis. Ambos os personagens usam espadas para lutar e podem convocar uma variedade de armas fantasmagóricas ao redor do corpo para ajudar no combate e na defesa.

Ardyn pode usar vários tipos de magia, tanto a magia do fogo quanto a do vento fazem parte do seu estilo de luta.

Ardyn chegará em Dissidia Final Fantasy NT para PlayStation 4 em 9 de janeiro de 2020. Ainda não se sabe qual será o valor para a adição do novo jogador. Considerando os personagens do passado adicionados fora do passe de temporada, é muito provável que você consiga o “Ardyn Starter Pack” na casa dos R$18,90. O pack inclui o personagem, três aparências diferentes, três armas diferentes e algumas mensagens especiais de bate-papo.

Novos personagens para o Passe de Temporada

Ardyn é o quarto personagem a se juntar a Dissidia após o término da temporada, após Zenos yae Galvus, de Final Fantasy XIV, Tifa Lockheart, de Final Fantasy VII, e Judge Gabranth, de Final Fantasy XII. Se você incluir todos os personagens que chegaram no passe da temporada, Ardyn o décimo personagem adicionado à lista desde o lançamento.

Dissidia Final Fantasy NT é um jogo de luta que traz elementos de RPG de ação. O jogo é desenvolvido pela Team Ninja e publicado pela Square Enix. Dissidia Final Fantasy NT faz parte da Série Final Fantasy, e esta disponível para PlayStation 4 e PC.

Leia Mais: Yakuza Like A Dragon: Enciclopédia Sujimon permite catalogar ameaças na região