Tem muita coisa acontecendo em Yakuza: Like A Dragon, desde a fabricação de armas, sistema de tarefas e vários mini games com combate por turnos. Em Yakuza: Like A Dragon existe a Enciclopédia Sujimon, serve para catalogar as várias ameaças que Kasuga e seu grupo encontram durante suas aventuras.

Após conhecer o Professor Sujimon, Kasuga obtém o aplicativo Enciclopédia Sujimon. Depois de combater vários inimigos, eles serão registrados e você poderá obter mais informações sobre quais itens são liberados, após derrotar cada inimigo. No total existe 225 Sujimon para ser catalogados e registrados.

Enciclopédia Sujimon permite catalogar ameaças na região
Enciclopédia Sujimon

Obviamente, a Sega também divulgou informações sobre alguns dos novos Substories que os jogadores podem encontrar ao longo do jogo. Isso inclui conhecer um lendário traficante de armas do submundo, que exige que Kasuga passe primeiro no julgamento, que consiste em lutar contra uma versão enorme do bot SO-ZI; e até controlar um urso gigante.

Yakuza: Like A Dragon é desenvolvido pela Sega e Ryu Ga Gotoku Studio. Seu lançamento será primeiro no Japão em 16 de janeiro de 2020 para PlayStation 4. Depois um lançamento mundial está previsto para o final de 2020.

Leia Mais: Evento de fim de ano em Mortal Kombat 11 oferece torres e recompensas com tema de inverno