Dezembro é mês de festas, e Mortal Kombat 11 está comemorando a temporada festiva com torres com temas de inverno, Konsumables e skins. O Winter Wonderland estará disponível no jogo até amanhã, e durante a semana do ano novo entre 28 de dezembro a 2 de janeiro de 2020.

O primeiro desafio oferece três torres personalizadas com modificadores como Shooting Stars, Killer Kanes, Sledding Tarkatans e outros desafios a serem enfrentados.

Se você duelar nas Torres o suficiente, ganhará skins e itens exclusivos. O Ring in the New Year também terá seus próprios modificadores, como fogos de artifício, uma bola de discoteca e outros enfeites em suas Torres. Teremos que esperar e ver quais são as recompensas oferecidas aos jogadores participantes.

Os fãs de Mortal Kombat 11 têm muito o que esperar para 2020. O próximo personagem do Kombat Pack é o Coringa, que chegará em 28 de janeiro de 2020. A NetherRealm também está bem ocupada trabalhando no crossplay, e na próxima temporada classificatória do Kombat League.

Leia Mais: Uma demo de Final Fantasy 7 Remake pode estar a caminho

Viatwitter