Certamente um dos lançamentos mais esperados de 2020, e talvez de toda a geração que é fã de uma das maiores franquias, que é Final Fantasy.  Não é de surpreender que as pessoas estejam ansiosas para colocar as mãos em Final Fantasy 7. Recentemente surgiu rumores que uma possível demo possa surgir nos próximos dias na PlayStation Store.

O site Gamstat, que rastreia a API da PlayStation Network, encontrou indícios sobre o remake de FF7, apontando para uma possível demo que será listada na PlayStation Store. Embora esses arquivos não possa ser encontrado na própria loja, há uma chance de que arquivos relevantes tenham sido adicionados à PSN na preparação do lançamento iminente de uma demo.

Isto nos faz lembrar que não é a primeira vez que há relatos de uma demo para o jogo, então não devemos criar tantas expectativas. Dito isso, Gamstat também vazou 3 antes de sua revelação no início deste mês, então talvez haja algo aqui de fato.

Final Fantasy 7 Remake tem seu lançamento previsto para PlayStation 4 em 3 de março de 2020, permanecendo exclusivo para a plataforma por um ano, até 3 de março de 2021. Enquanto isso, a segunda parte do remake também já está em desenvolvimento.

Leia Mais: NiOh 2: gameplay traz combate contra Boss

Viagamstat