A Polyphony Digital e a Sony ainda não anunciaram formalmente uma data de lançamento Gran Turismo 7. No entanto, um novo anúncio do PlayStation parece oferecer uma janela de lançamento. Se uma breve linha no anúncio se mostrar precisa, os fãs da longa franquia de corrida poderão assumir o volante no “primeiro semestre de 2021”.

O anúncio em questão estaria aparecendo no YouTube para alguns usuários no Canadá, como retransmitido pela GTPlanet. No canto inferior esquerdo do anúncio está uma nota rápida que diz, em francês: “sortie prévue pour la première moitié de 2021” (“Lançamento programado para o primeiro semestre de 2021”, em tradução livre).

Isso pode ser legítimo, mas nenhuma das duas empresas confirmaram a informação. Ainda assim, vale dizer que essa reivindicação do anúncio se alinha com algo dito pela Revista Oficial PlayStation, que na metade desse ano insinuou um lançamento de “janela de lançamento” (até um ano após o lançamento do console) para Gran Turismo 7.

Após um longo período de vazamentos e rumores, a Polyphony Digital anunciou Gran Turismo 7 durante o evento de revelação do PS5, ocorrido em junho desse ano. Desde então, o estúdio confirmou que os jogadores podem esperar por suporte 4K, uma lista “enorme” de carros e sem tempos de carga no PlayStation 5. A Sony também disse que “o game reunirá o que há de melhor na franquia”.


Siga o Gamer Point nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Twitch!

 

ViaPlaystation Lifestyle