Gran Turismo 7 parece ser a celebração perfeita da história de duas décadas da histórica franquia, com uma edição que promete “inflamar sua paixão pessoal por carros com características inspiradas no passado, presente e futuro do Gran Turismo”.

Uma nova atualização da página do game no site do PlayStation revela que você vai desfrutar do jogo independentemente do seu estilo de jogo: “Seja você um piloto competitivo, colecionador, construtor de ajustes, designer, fotógrafo ou fã de fliperama – inflama sua paixão pessoal por carros com características inspiradas no passado, presente e futuro da Gran Turismo.”, diz a página, que continua: “Desde veículos clássicos e faixas até a reintrodução do lendário Modo de Simulação GT – desfrute dos melhores recursos das últimas edições da série.”

“E se você gosta de correr – pratique e concorra nos Campeonatos FIA e Sport Mode. Mas Gran Turismo 7 também é mais do que corrida. Refine e crie no modo de personalização evoluído ou melhore suas habilidades e estratégias de corrida através da Driving School.”

O game será executado em 4K/60 quadros por segundo com HDR, e você poderá selecionar entre uma “enorme variedade de carros sem tempos de carregamento”. Ele também utilizará os recursos do controlador DualSense para maior imersão, enquanto o Tempest Engine permitirá que você “ouça um áudio 3D claro com uma imersão espacial de profundidade e altura em replays”.

Gran Turismo 7 será lançado para PlayStation 5, mas ainda não tem uma data de lançamento oficial.

ViaPushSquare